segunda-feira, janeiro 03, 2005

O descrédito, o descrédito, o descrédito...

Mas se a Situação é o que é, a Oposição não é muito melhor.
Em investida na comunicação social local, temos direito neste O Rio, a dois textos de propaganda eleitoral do PS, um da Baixa da Banheira e o outro dos autarcas da Moita.
Não deixa de ser interessante que, à falta de formas próprias de divulgação das suas ideias, os partidos bombardeiam a única publicação local com textos que mais não passam do que de documentos de auto-glorificação das suas insuficiências.
Sobre o da Secção da Baixa da Banheira, apenas se pode dizer que parece talhado para fazer destacar o respectivo coordenador.
Sobre o dos autarcas da Assembleia Municipal da Moita, podemos dizer que aparentemente acham boa ideia começar as várias partes do texto com a mesma palavra, porque devem ter ouvido dizer, ou ler algures, que isso é uma técnica eficaz coma populaça.
É óbvio que o que afirmam sobre as contas da CMM tem alguma razão de ser, pois se verifica sempre que a execução no final de cada ano mirra muito em relação às promessas do início, salvo em anos de eleições.
Mas, por uma vez, que tal fazerem o trabalho de casa e apresentarem números alternativos, fundamentados em vez de fazerem só ladaínha.
OK. Isto está mal. Concordamos.
E, com vocelências, como seria ?
Algumas ideias, para além de opiniões ?
Hmmmmmmmmmm ?????????
Não ????????????
Bem me parecia !

(nós prometemos que damos espaço ao contraditório)

Sem comentários: