quarta-feira, janeiro 26, 2005

Corso Carnavalesco da Velhinha, 15ª Edição


O Corso de Carnaval organizado em Alhos Vedros desde 1990, pela SFRUA (Velhinha), tem este ano a sua 15ª Edição, o tema é "Alhos Vedros, nascida do Rio..." e a temática é toda AlhosVedrense, os carros alegóricos também são subordinados a este tema.
Há um carro especialmente importante para os editores deste Blog, é ele o quinto, "A traição do ministro", simbolizando a perda de importância da Vila de Alhos Vedros e a transferência da sede do concelho para a Moita...
Queremos este ano dar a nossa colaboração a este evento, fazendo nós próprios uma fantasia de carnaval que faça a todos recordar a destruição da cadeia velha e por isso construímos um "BULDOZER em Cartão", cujos planos e detalhes de construção vão ser mostrados a partir de amanhã no nosso Foto Blog, Alhos Vedros Visual.
Este foi um mega projecto que nos ocupou todo o dia de Sábado e Domingo e que só ficará completo hoje. Só foi possível graças à colaboração do nosso amigo, Zé Berbigão que é um ás em trabalhos manuais e Bricolage.
Por isso pedimos a atenção de todos os leitores deste Blog para este projecto ímpar na história do Alhos Vedros ao Poder, a construção de um BULDOZER em Cartão é algo que ficará na história do nosso Blog !

Sem comentários: