segunda-feira, outubro 17, 2005

Depoimento do Oliude

De acordo com o nosso pedido, alguns leitores mandaram-nos o seu testemunho acerca do contacto com o AVP e a sua relação com o nosso blog. O primeiro a chegar foi o do Oliude do Alhos Vedros City e aqui fica desde já.
Esta secção está aberta até 6ª feira a todo o tipo de contributos, agradáveis ou não para a equipa do AVP, desde que não nos chamem "lacaios". Palavrões vernáculos ainda vá, agora esta de quererem que eu seja alguém que, por sistema, usava libré... isso é que não.


Eu, oliude, sempre me mostrei um bocado critico em relação à gestão camarária da Moita, e num dia de Março de 2005, ia a caminho do multibanco e encontrei um amigo meu. Começamos a falar, e eleperguntou-me se eu e outro amigo, éramos do Alhos Vedros ao Poder.
Alhos Vedros ao Poder?? O que é isso, perguntei-lhe eu. Ele deu-me oendereço e nesse dia mesmo fui visitar o site. Fiquei surpreendido,pois o vosso blog, era o que realmente, eu sempre tinha contestado e identifiquei-me logo com a vossa maneira de pensar. A partir dai, foram uma média de 5 visitas diárias ao vosso blog. Depois comecei comuns comentários muito timidos e sinceramente, identifico-me convosco.
Se agora não posto nenhum comentário, não é por não visitar o vosso blog (antes pelo contrário), mas pelo baixo nível de muitos comments que por aí aparecem e eu estar a responder a esses senhores, é estar a comprar uma guerra que eu não quero.
Gosto do blog, é sem dúvida o mentor da causa alhosvedrense e continuem com a postura que me têm habituado.
Abraço.

Oliude