quarta-feira, outubro 19, 2005

Façam-nos esse favor !

Os defensores do pensamento único têm todos o mesmo tipo de actuação.
Faz-lhes confusão o pluralismo de opiniões.

Estão com o Poder, mas acham que eles é que são discriminados aqui e acoli.
Só que, como aquele "fascismo" com que apodam os outros, agem na sombra e atacam de forma cobarde quem vai contra a linha que querem impor à força.
Devíamos ter percebido que, depois dos dois primeiros ataques pré-eleitorais, não iriam ficar só por isso.
A nossa existência pós-eleitoral complica-lhes com os nervos, destrói a argumentação de sermos instrumentos de propaganda dos "outros", é incompreensível para a diminuta perspicácia que possuem e que não vê o mundo sem ser a preto e branco (para não usar outras cores).
São naturalmente censores, mas ac usam os outros disso.
São apenas rudes, grosseiros, intelectualmente desonestos, mas depois quando se lhes aponta isso, dizem que não os toleramos.
Mas a intolerância é outra.
É dos que mamam na teta do poder - que não tem de ser nacional - mas depois apontam aos outros o facto de mamarem numa teta maior do que a deles. Mesmo quando isso - como acontece connosco - é manifestamente falso e lhes é repetidamente afirmado.
Confesso que não tenho qualquer problema em assumir a minha identidade, se é isso que tanto os confunde.
Sou um cidadão cumpridor dos meus deveres fiscais, sem cadastro criminal, que tenta exercer a cidadania da forma que está ao seu alcance, que nunca prejudicou ninguém na sua vida profissional, nem nunca difamou seja quem for com afirmações falsas.
Porque não assumo os posts em meu nome ?
Até ao momento, pura e simplesmente, porque sei com que tipo de criaturas com que teria de me cruzar na rua a dirigirem-me os impropérios que deixaram aqui nos comentários, tal como fizeram a todos aqueles que considera(ra)m ameaçadores para os seus privilegiozinhos de pacotilha.
Se querem decapitar-nos, façam-no!
Não hesitem!
Mostrem a vossa verdadeira face.
Como sempre, haverá quem se erga em nosso lugar, passse o cliché poeirento.
Mas, por favor, nunca se olhem ao espelho.
Porque podem ver reflectido aquilo de que acusam os outros.

AV1