sábado, outubro 15, 2005

São quase dois anos !

Na próxima 6ª feira o AVP assinala dois anos de publicação.
Durante a semana iremos assinalar a coisa com a inclusão de textos antigos do blog (Memórias do AVP) e com pequenos textos que caracterizarão a sua evolução ao longo destas 104 semanas e mais de 3000 posts (A História do AVP).
Para além disso, gostaríamos que, para além daqueles que iremos contactar por mail por termos essa possibilidade, quem quisesse nos mandasse o seu testemunho sobre a forma como conheceu o blog e as razões (boas ou más) porque o visitou ou visita, sendo bem acolhidos textos fundamentadamente críticos da nossa actividade.
É nesse sentido que gostaria que todos os que nos visitam e articuladamente nos desancam (Deadman, Liberdade, Penélope, etc), mas que só assim podemos contactar, pudessem colaborar, enriquecendo o nosso olhar sobre o que fazemos. Só faço, pessoalmente, um pedido: não escrevam mais de 27 vezes que sou um compadre ou comadre deste ou daquele partido, só porque critico a acção da CMM em vários aspectos e declarei votar no Raminhos. É que escusam que incorrer num evidente erro de facto.

AV1