Trabalho, muito trabalho lá diria o outro.
E alguma conversa e troca de ideias, prática sempre instrutiva, desde que bem aproveitada.
E algumas peripécias, claro, dignas de pequenas rapidinhas.
Por isso, um conselho: se andarem pela Moita nas áreas onde há frentes de obra (em quase todo o lado, pois tudo está por acabar, retocar ou remendar, que para as eleições nbão deu para acabar tudo, evitem cruzar-se com a camioneta da CMM que ostenta a matrícula 31-13-??, porque aquilo é conduzido como se uma carroça se tratasse, não há piscas, não há aviso de mudanças de direcção com trânsito em sentido contrário, nada... é só andar prá frente, que é caminho, e ma'nada. Por isso, se querem poupar uns dinheiritos de bate-chapa, fujam-lhe da frente.
E agora uma sugestão: se precisarem de ir ao centro da Moita, à EDP, à própria CMM, à CGD ou apenas de passeio (???), experimentem parar no novo estacionamento da Marginal reperfilada e, ali pelas horas em torno do almoço (antes ou depois, quase é igual) fiquem lá dentro a observar o ambiente por um bocadinho e vejam o ar de felicidade com que andam certos senhores de pick-up ou jeep ao ombro, que sorrisos lhes cobrem o rosto, que prosperidade exuma da sua presença.
Gente feliz e sem lágrimas.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Se calhar é conduzido por algum amigo que de "Chauffer" pouco percebe...
Tal como aquele que eu ando para escrever a estória à uns dias que, desde Electricista até Vigilante passou por vários cargos na C.M.M..
Mas prontos não foi por ele ser Camarada....
Um destes dias publico...
Força no teclado.
Enviar um comentário