sexta-feira, janeiro 06, 2006
O Rio - Antologia
Apesar do nosso amigo Conde, achar que andamos muito lamurientos por causa de O Rio, nós achamos que o fazemos por uma boa causa, pois não me parece que a alguém que não um punhado de calhaus (e não me refiro à família de alhosvedrenses do dito nome) o dito fim agrade.
Os argumentos do Conde são escassos, pois o pagamento de 50 cêntimos pelo jornal é equivalente ao preço médio de uma bica e a uma mão mal cheia de cigarritos.
Quanto ao facto de as opiniões que lá vinham não interessarem, pois é..., é o que se arranja(va) por aí até aparecerem os blogs, mas se havia melhor onde se podiam ler ?
Mas isto é apenas uma introdução para anunciarmos que a equipa do AVP esteve a juntar as suas colecções do dito jornal, sendo que uma está completa e a outra ainda tem umas largas dezenas deles, fora os exemplares em triplicado, pelo que podemos verificar com todo o detalhe quem escreveu o quê, quando e com que argumentação.
Por enquanto, apenas anunciamos uma antologia de alguns números simbólicos (o nº 0, o nº 100 e todos os de início de ano), onde já é possível encontrar muito material de grande interesse.
Este fim de semana iremos atirar-nos ao nº 0, de 1 de Novembro de 1997 onde já se encontram várias caras nossas conhecidas e recentes protagonistas das eleições e não só, enquanto também se conseguem alinhar alguns desaparecidos em combate, por razões mais ou menos (des)conhecidas.
Depois logo se vê para o que haverá tempo.
AV1/AV2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário