Uma noite como esta presta-se a alguns malabarismos retóricos da parte do PS oficial e da entourage soarista.
Severiano Teixeira do alto da sua irrelevância política fez uma irrelevante declaração de derrota, declaração essa bastante irrelevante.
Medeiros Ferreira, na TSF, evoca duas ideias peregrinas: em primeiro lugar, o facto de, havendo um vencedor, os outros lugares não interessam (pois, 'tá bem, abelha...); em segundo, que o PS já atravessou momentos difíceis, com cisões do seu eleitorado, lembrando o caso da candidatura de Zenha. Só se esqueceu da cisão que ele próprio protagonizou para se transfugar para a AD de Sá Carneiro, levando consigo António Barreto e mais uns socialistas intermitentes.
António Vitorino, na RTP1, tenta limpar-se da asneirada socialista, atribuindo a culpa dos resultados de Soares à escolha feita pelo PS. Como se ele não tivesse nada a ver com isso. Aqui temos outro político de grande envergadura e visão. Amanhã, a vida para ele continua assim como a conta bancária continuará a engordar com os seus negócios privados.
Ana Gomes, parece não ter percebido nada e, como de costume, faz declarações histéricas e risíveis, dizendo que Alegre é responsável pela derrota da Esquerda.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário