domingo, maio 28, 2006

Infantil, eu?

Obviamente que sim.
Agora juntei aos pretextos para o meu vício de aquisição de livros, a necessidade de ilustrar a descendência.
E os livros infantis, apesar da nostalgia pelos dos meus tempos, atingiram um nível de sofisticação e qualidade gráfica quase inultrapassável.
Nos últimos meses, desde Março, está também por cá uma editora originalmente galega, a OQO, que publica livros em castelhano, galego e português a preços muito bons 10-11€ com obras que são um espanto de imaginação.
As capas ainda não se encontram disponíveis nos sites da FNAC e afins e eu não estou para digitalizar apenas parte da capa dos que já cá temos, para não amputar algumas delas.
Chega parte do folheto que anuncia a colecção dos 3 aos 7 anos e que tem uma imagem extraída da obra A Princesa que Bocejava a Toda a Hora.
Portanto, dia 1 de Junho, dia da Criança, vá de ir à Feira do Livro em Lisboa, que abre logo às 10 da matina e procurem pelo stand da Quidnovi que é a distribuidora por cá, esperando que haja um descontozito interessante (uns 20% já me chagava).

AVzinho

Sem comentários: