sábado, maio 27, 2006

Emprego disponível

Mail amigo chamou-me a atenção para um anúncio da semana passado no Expresso-Emprego.
Só que já tinha ido tudo parar ao lixo e mesmo enfiando-me pelo Ecoponto dentro, não consegui recuperar o dito caderno.
Deu, porém, para ver a esperteza saloia de quem deita papel no Ecoponto dentro de sacos de plástico.
Devem ser primos de algum génio.
Entretanto hoje lá encontrei um anúncio no dito caderno (p. 23) que deve ser o mesmo da semana passada.
Estou certo ou estou errado?
Cá para mim estou convencido que é um posto de trabalho qualificado para o nosso concelho.
Diz-se que é valorizado o conhecimento de espanhol, mas eu acredito que deve ser do castelhano.
É só entrar numa tertúlia moiteira e temos logo um curso acelerado.
No entanto, não deixa de ser curioso que, no nosso país, para se arranjar emprego, seja preciso conhecer o que passa por ser uma língua estrangeira.
Afinal, razão tem o nosso amigo Carneiro em colocar os filhos a aprender a língua do Zapatero.
Quanto ao anúncio, quem souber mais alguma coisa, faça o favor de nos esclarecer, que garantimos o anonimato.
Mas não aceitamos currículos.

AV1

1 comentário:

AV disse...

Na anterior edição, tinha três, ofertas de trabalho, para todas era importante o "espanhol", como língua estrangeira, além do Inglês, infelizmente o meu caderno Emprego, também foi fora...

AV2