domingo, maio 28, 2006

Blogue dos Beijinhos

Photobucket - Video and Image Hosting

Como estou sem am iníma inspiração e como achei esta piada muita gira, apresento-a aqui no AVP, com a devida vénia ao Blog dos Beijinhos.

AV2, esperando que a animação GIF,funcione...mas infelizmente, não funciona, por isso vá ao Blog dos Beijinhos, para ver a maldita animação GIF a funcionar, porque eu pelos vistos, sou um caso perdido para pôr animações GIF que fiquem animadas e estou ficar muito desanimado com isto das animações GIF, sei lá acho que a própria expressão animações GIF, enerva-me !

Adenda: Camarada AV2, tu és uma desgraça com gifs animados, por muito que eu te explique. Pronto já está resolvido (AV1).

Dias de Calor...
....como do de hoje, leva que o moiteiro mostre o beijinho que lhe foi dado pelo Chibanga.

Sem comentários: