Ou Votos com Publicidade se pagam
Alguém ainda se lembra do golpe final do shôr Presidente quando, quae ao finalizar a campanha eleitoral, apareceu em largo folheto a mostrar o apoio recebido por determinados aficionados moiteiros?
Golpe de asa, que lhe valeu a recuperação da Junta de Freguesia da Moita, para um Faim claramente em palpos de aranha para gerir esta súbita aliança.
Eis que se observa a devida recompensa por tão oportuna aliança político-taurina.
Uma página inteirinha de publicidade paga na publicação Moita-Tauromaquia.
E à mudança de nome da dita não será estranha a pretensão estratégica de colocar a Moita no mapa.
Agora a mim parece-me que a aliança, se calhar, passou por cima do nosso aficionado-mor, que para outros efeitos ainda é júnior.
Porque, a bem dizer, nada impede a CMM de promover com os seus recursos uma monografia sobre as boiadas na Moita e aproveitar todo o know-how acumulado no seu pessoal técnico.
Se as cúpulas são tão aficionadas, se o pessoal técnico é tão qualificado, para quando uma monografia taurina com a chancela da autarquia moiteira?
Zé Tércio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário