segunda-feira, maio 29, 2006

Acção Directa

Depois de alguém ter colado um papel bem verdinho na placa toponímica de entrada na freguesia de Alhos Vedros, para quem vem da Moita, repondo alguma normalidade ortográfica que o poder autárquico parece desconhecer, consta que poderá haver nova acção popular directa, na ausência de acção oficial.
Eu não sei de nada, como sempre, nem percebo disso, que sou demasiado comodista, mas acho que ouvi falar em "passadeiras" e "pintar".
Agora o resto, sinceramente não sei, nem tenho a certeza de isto fazer sentido, pois acho que os poderes locais (CMM e JFAV) são do mais atento e pressuroso nas satisfação das necessidades dos seus munícipes e fregueses e na prevenção da sua segurança.
Mas cá para mim está muito calor para coisas dessas.
Penso eu de que.

AV1

Sem comentários: