sábado, maio 27, 2006

Suplemento em Quadrinhos # 26


Olá BeDéfilos do AVP, este é o nº em que termina a série "Quadrinhos Dourados", de Diamantino da Silva, este autor contou a história dos Suplementos Juvenis no Brasil que implantaram a BD norte-americana nesse País.
O Suplemento Juvenil, em 1934, começou a publicar o que os Suplementos Dominicais coloridos vinham publicando desde o princípio do séc. XX e que em Portugal, o Mundo de Aventuras, só o faz em 1949, quando publica os heróis clássicos norte-americanos.
A revista Spirou está na sexta geração, nas Revistas em Quadrinhos, 1989 a 1995, são os anos que relatamos nesta edição.
O Tarzan acaba esta aventura na semana que vem e o Suplemento em Quadrinhos, termina esta sua terceira série no nº28, na sexta feira dia 2 de Junho, com as histórias e séries todas completas, porque não gostamos de deixar as coisas inacabadas e por uma questão de brio profissional, muito embora não sejamos remunerados por isso, os leitores merecem de nós o maior respeito, mesmo que sejam poucos os BeDéfilos, que leêm este Suplemento em Quadrinhos...
Estamos mesmo nesta empresa para conseguir mais aficionados da BD.
Tudo isto pode ser visto aqui, no "Suplemento em Quadrinhos" #26.
Então boas leituras BeDéfilas e até segunda-feira !

AV2

Sem comentários: