quinta-feira, janeiro 25, 2007

Ana Gomes está possessa !



A eurodeputada da UNS, ”filipou”...Então agora quer pôr Portugal no centro das atenções do terrorismo internacional, só porque está no Parlamento Europeu e pensa que é cidadã europeia ?
Crie juízo ó europeista Ana Gomes !
Portugal tem um acordo com os EUA para a utilização da base das Lages desde o tempo do Salazar, foi por causa desse acordo que os EUA não invadiram as nossas ex-colónias depois da 2ª guerra mundial, nem fomentaram um golpe para depôr o ditador Salazar. Foi por isso que Álvaro Cunhal e o PCP não tomaram o poder em 1974/75, porque devido a negociações directas entre a URSS e os EUA o impediram devido à importância estratégica dos Açores e de Portugal para a NATO. Foi por isso que Espanha ainda não entrou por este País adentro e tomou a nossa independência política.
Os EUA são o garante da nossa independência e vem esta mulher possessa, dizer que passaram prisioneiros agrilhoados pelos Açores ?
Pois claro que passaram ! É essa a função da base dos Açores, servir os EUA !
É a base deles no Atlântico Norte, será que Ana Gomes anda tão atrofiada coma ideia da Europa que não vê isso ?
A União Europeia há-de acabar e a nossa aliança com os EUA, há-de continuar.
Portugal entrou na CEE há 20 anos e pelos vistos não nos temos adaptada a esta Europa, nem aos hábitos nem aos monges europeus...
Portugal está vocacionado para o Atlântico, miscigenada e com uma cultura abrangente que esses “branquelas” europeus não entendem e que pouco ou nada tem a ver com a Europa Central.Será que Ana Gomes está tão possessa que não vê isso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, para te ser franca nunca conheci mulher no puder mais apeixeirada que essa. Mas nesta republica dos bananas todo é possíve. Bj bom post

Anónimo disse...

Para aprofundar o tema:

http://www.viaoceanica.com/canais/noticias/noticia.php?id=13059

http://in3.dem.ist.utl.pt/master/thesis/99files/thesis09.pdf

http://www.janusonline.pt/1998fa/1998fa_3_12.html

Anónimo disse...

Concordo inteiramente.

Anónimo disse...

«Pois claro que passaram ! É essa a função da base dos Açores [...]»

A função da base dos Açores será, quanto muito, servir os EUA desde que respeitada a lei. Isso exclui permitir que os EUA usem a base no transporte de detidos à margem da lei e em violação dos seus direitos humanos.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com