quarta-feira, janeiro 31, 2007

O qu'é qu'eu dizia?


O que se escreve de manhã tem confirmação logo à tarde.
Só não acerto no Euromilhões.
Também parece que é preciso jogar e preencher o bilhetinho.
Mas isso eu nem faço pois não tenho ambição de riquezas, vivendas apalhaçadas ou moradias algarvias.
Para provar que existe e mexe o Ajax 3em1 aparece na tertúlia banheirense a tentar desancar-me e a defender o "jornalista" Bonixe na matéria bloguística.
Assunto mais do que batido e sobre o qual o próprio directoir da publicação admite terem existido lamentáveis falhas.
Mas aparentemente é aquilo que o detergente que lava mais branco no concelho acha "bom" jornalismo.
Chegará esse "bom" jornalismo para calar as novidades na imprensa local?
A entrevista ao Jornal da Moita terá sido tão cozinhada e requentada como a dada (oferecida?) à Pal FM?
Se é desta matéria que é feita a ssessoria técnica na câmara moiteira até já sou capaz de acreditar em "lapsos"!
Sai uma rodada de falta de vergonha, cinismo e hipocrisia, juntamente com as bejecas, para a mesa do canto.
E cuidado com a barriga, que os trinta estão à esquina e depois um tipo tem de andar de lycra na ciclovia a assustar as criancinhas.
Vai-te catar, ó meu!

Sem comentários: