domingo, janeiro 21, 2007

Porquê???

«É nesse sentido que me dirijo a si solicitando que me responda às seguintes questões sobre a sua actividade enquanto criador de um blogu ecom as características acima descritas.
Faço notar, contudo, que a sua identificação é fundamental para que eu o possa citar na reportagem.
Assim peço-lhe que, caso pretenda responder ao que lhe pergunto, que me indique o nome “verdadeiro”, ou seja não pretendo o nickname ou outra identificação.
Agradeço que me responda até à próxima quarta-feira.»

Entendi-te, já lá dizia o outro há muitos, muitos anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que é preciso ter muita lata e falta de vergonha na cara para se puder fazer essas perguntas, só para aparecer numa reportagem...então o jornalista não sabe dos perigos para a integridade física, familiar e profissional, de quem tem a audácia e insensatez de dar a cara.
Acaso ele sabe os perigos de mexer com o poder moiteiro e amoitado e o clima de terror que esses sacanas, esses mafiosos usam para preservar o Partido Da Máfia no poder, ele o Bonixe só pode ser pago pelo PDM, pelos empreiteiros e protegido pelos vigilantes de serviço, esses cães raivosos que só conhecem os donos e destroem tudo o que lhes parece ser perigoso ou que põe em perigo os tachos que tentam a todo o custo preservar.

Anónimo disse...

Afinal quem é "pidesco"?
Ou falas ou ignoramos-te.

Anónimo disse...

E os banheirenses todos entusiasmados a bater palmas.