sexta-feira, janeiro 19, 2007

Offline

Há um par de horas que não conseguia visualizar o AVP.
Por isso nem postei nada, incluindo umas propostas musicais dos Devotchka (We're Leaving) ou dos Razorlight (Who Needs Love), excelentes para o fim de semana.
No entanto, fiquei a saber que o controleiro-mirim foi substituído pelo controleiro-mor na nossa caixa de comentários.
Quanto a novidades, eu se fosse a vocês começaria a fazer uma contagem descrescente, sei lá, para aí dos 10 até ao 0.
É cá uma fezada.
Espera-se que o homem volte das ilhas.
Deixamo-lo descansar do trabalho de geminação e formação.
E depois quando estalar, nós fazemos o apontamento.
Combinado?

5 comentários:

Anónimo disse...

Segundo um "passarinho" ontem me sussurrou ao ouvido, Dez é demais, penso eu de que.....

AV disse...

Não lixes a surpresa.
A ideia do 10 era de rebentar enquanto a malta ainda não estava à espera.
Vá lá contem desde 8.
E tu não me contradigas.
;)

Anónimo disse...

vejam lá se ainda estragam tudo. o segredo é a alma do negócio.

AV disse...

Já estou mudo e quedo.

AV disse...

Já estou mudo e quedo.