quinta-feira, janeiro 18, 2007

É uma pena, acho eu

Realmente é.

6 comentários:

Mário da Silva disse...

Ó pessoal!

Esta é completamente off-topic mas eu nem resisti.

Li aqui um artigo muito interessante sobre as declarações de uma senhora literata e premiada ao mais alto nível e que, neste caso, apoia o SIM.

Olhem que também há malta do SIM a passar-se dos carretos. Ai! Se há.

Usar a Bíblia para validar o aborto é quase tão giro como comparar o aborto à execução de Saddam.

Qualquer dia temos aí os reencarnacionistas de ambos os lados a discutir as (des)vantagens karmicas do aborto.

Ainda me estou a rir enquanto escrevo isto...

Até mais.

Anónimo disse...

O que é preciso é tranquilidade

AV disse...

MdS, já fez o mesmo no Blog do Brocas, onde comentou 10 ou 20 vezes sobre o tema, só para ocupar tempo de antena a favor do SIM. Aqui acabou-se, vá comentar para o blog das carmelitas descalças, talvez aumente a sua libido !

AV2

AV disse...

O que é preciso é tranquilidade.

Mário da Silva disse...

Ai! Ai! Av2, você hoje acordou com os pés descalços de certeza.

Mário da Silva disse...

MdS, já fez o mesmo no Blog do Brocas, onde comentou 10 ou 20 vezes sobre o tema, só para ocupar tempo de antena a favor do SIM

Já agora:

1. Você leu mal os tais 10 ou 20 comentários. Se calhar é melhor voltar lá e lê-los novamente.
2. Foram os necessários porque gosto pouco que me chamem hipócrita e menos ainda que me atirem frases sem as fundamentar
3. Quando foram fundamentadas com um estudo achei que devia lê-lo e comentar. Comentei.
4. Como não obtive refutação a nenhum dos meus argumentos acabei com a discussão

Até mais.