quarta-feira, janeiro 17, 2007

E mostro-vos o meu...

... se me mostrarem o vosso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal parece que sou mais inteligente do que pensava...

;)

Mário da Silva disse...

112 :)

Sempre quero ouvir as "mentes brilhantes" que temos por aí.

Em todo o caso aquele teste peca por duas coisas:

1. É em inglês o que torna logo acrescido a dificuldade para os não nativos;
2. Tem algumas perguntas vocacionadas claramente para os anglófilos.

Mesmo assim foi interessante.

Até mais.

Mário da Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu cheguei aos 80. Serei amotado?

Mário da Silva disse...

Ele há coisas do caneco.
Agora já mais descontraído fui lá fazer então o teste mais díficil dos marmanjos.

O resultado pode ser visto aqui.

Não é para me gabar mas que fiquei contentinho lá isso fiquei :)

Até mais.

AV disse...

Pronto, eu tb vou fazer uma segunda tentativa e pode ser que passe os 130.