domingo, janeiro 21, 2007

Claro!!!

«Não pretendo criar protagonismo no Barreiro com um blog !
A minha carreira profissional é o meu protagonismo !
Se fosse essa a minha intenção de protagonismo, teria assinado o blog com o meu nome e não com as iniciais VTM.
(...)
O preceito da identificação por iniciais é um direito que me assiste, como me assiste ser divulgado pelo seu jornal junto dos leitores do Barreiro como os restantes blogues.
Chamo a sua atenção que não lhe assiste nenhum direito legal de me exigir a minha identificação recusando a iniciais para poder divulgar o meu blog.
Depois de me contactar, recusar o meu questionário, exigindo que descodifique as minhas iniciais considerarei o acto como um abuso de me prejudicar em termos de divulgação do barreirovelho .
melhores cumprimentos
VTM
barreirovelho


Não conheço que é o VTM.
Mas é uma pessoa de absoluto bom-senso.
Afinal não somos só nós que consideramos que o "dar a cara" em vez de ser um acto de coragem é um desejo de aparecer para receber os aplausos e "chegar-se à frente".
O que se percebe é que certos blogues incomodam e muito e que não podendo ser calados são discriminados pelos cães de guarda do sistema de poderes instalados.
Porquê tanta curiosidade?
E se VTM fosse o Virgulino Tadinho da Moita?
O que interessava isso?

E se o AV fosse apenas o A(nónimo) V(izinho)?

Tudo isto é estranhamente estranho, ou talvez não.

Sem comentários: