domingo, janeiro 28, 2007

ZERO!


A contagem decrescente terminou com um grande estoiro.
Corram a comprar o Público, abram o caderno Local e leiam o que por lá anda.
O poder moiteiro desmascarado em alguns dos seus esquemas e meandros que todos conhecem mas ninguém parecia querer desmascarar, que permitem que alguns vivam muito bem numa terra há muito em crise.

Agora esperamos uma reacção dos que não sabem, não ouviram e nunca viram nada.
Será tudo uma enorme conspiração?
Não!!!
A matéria está abundantemente documentada
e vários olhinhos (não só os nossos) que a terra há-de comer confirmam que a papelada à solta é ainda mais explosiva do que isto.
Nós avisámos!
Shit happens.

E depois nós somos os caluniadores?
Antes anónimo que...
Assunto a merecer acompanhamento ainda hoje e durante o início da semana. Agora devo ir à missa rezar pela absolvição dos pecados desta gente no Céu, porque agora espero pelo castigo na Terra.

11 comentários:

Anónimo disse...

eu tento, tenho e volto a tentar e continuo a não perceber o porquê de tantos interesses,o porque de passar a perna em centenas de pessoas, que durante toda a vida trabalharam e depois vêm uns oportunistas e que passam a perna, assim, sem mais nem menos em muitos pessoas que nem sequer são letradas e por isso não se apercebem de como estas coisas se processam. eu jamais seria capaz, de para meu interesse pessoal e para as minhas futilidades, enganar, com trocas e baldrocas, pessoas que durante toda a sua humilde vida trabalharam no campo, trabalho que tão bem eu sei, que é muito mas mesmo muito dificil, ainda há quem diga que aquele partido, que a gente daquele partido é pelo povo, ai sim? ou pelo bolso? assim já começo a acreditar. eu acreditava, como eu sou naïf, que ainda havia pessoas leais e honestas na politica e acreditava que todo o executivo da camara da moita o fosse, mas, infelizmente estou enganada. como cresci num ambiente em que nada tem a ver com estes compadrios, custa-me muito a aceitar, em que tudo vai para uma pequena meia duzia deles e que para o povo vai nada e o nada para esta autarquia é muito bom, ora vejamos o caso da LIXEIRA (pois aquilo não é mais que porcaria em cima de porcaria que principalmente no verão cheira horrivelmente mau, e como se não bastasse ainda recebe o lixo nada mais nada menos de 5 concelhos) ainda há o caso da famosissima vala real (que ha mais de 10 anos é uma pedra no sapato tanto para as pessoas da varzea como para o executivo) já para não falar das "etars", pois em todas as reuniões a autarquia quis-nos enfiar as orelhinhas de burro e fazer-nos acreditar que realmente tudo isto é optimo para o desenvolvimento do concelho, sabem que mais TRETAS. quando eu fiquei a saber destes jogos de interesses, destes jogos de magia feitos pelos - grandes do concelho que não sao grande coisa - fiquei absolutamente estupefacta, em tudo o que eu puder e muitas pessoas sabem disso, eu farei de um tudo para ajudr a desmascarar estes aldrabões/ladrões que querem a todo o custo encherem os seus bolsos com o dinheiro do zé povinho e isto eu nunca irei aceitar.

Anónimo disse...

j nao hha publico em av nem no modelo, so no feira nova

Anónimo disse...

Há um antes.
E há um depois do 28 Jan 2007!
Viva a Liberdade!


Viva o artº 38º da Constituição da República Portuguesa

Artigo 38.º
(Liberdade de imprensa e meios de comunicação social)

1. É garantida a liberdade de imprensa.

http://www.parlamento.pt/const_leg/crp_port/constpt2005.doc

e Viva também o Artº 3º da Constituição da República Portuguesa

Artigo 3.º
(Soberania e legalidade)

1. A soberania, una e indivisível, reside no povo, que a exerce segundo as formas previstas na Constituição.


e Viva também o Artº 2º da Constituição da República Portuguesa

Artigo 2.º
(Estado de direito democrático)

A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa.


e Viva também o Artº 12º da Constituição da República Portuguesa

Artigo 12.º
(Princípio da universalidade)

1. Todos os cidadãos gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres consignados na Constituição.


e também... e também... a velha máxima
A Verdade é como o Azeite

Exmºs Senhores,
Bom dia a toda a gente!
vejam por favor o Jornal "Público" de Domingo 28 Jan 2007


Consultor da Câmara da Moita vive em moradia de luxo de uma empresa de construção civil
http://jornal.publico.clix.pt/default.asp?a=2007&m=01&d=28&uid=&sid=13165

28 Janeiro, 2007 12:12

Anónimo disse...

Estou na dúvida:
Domingo Gordo é mesmo hoje, não é?

k7pirata disse...

E PIMBA rebentou. Tinha que se dar

Anónimo disse...

Já agora acrescento que João Lobo será entrevistado em directo na Rádio Pal (102.2 FM) na terça-feira, dia 30 de Janeiro, depois das 12 horas.
E que a sua Entrevista no Jornal da Moita sará em princípio na Quinta 1 Fev 2007.
Será delicioso ler e ouvir o que diz.
E mais delicioso ainda entender os seus silêncios sobre o que não disser.
Vai valer a pena!

Anónimo disse...

Que chatice.
Em breve terei de ir ao Registo Civil mudar de nome.
Segue-se o diálogo com a Senhora Funcionária:
...
Digo eu, todo pesaroso (estão mesmo a ver, né?):

"Ora prante aí o meu novo nome...devo passar a chamar-me "leitor e ouvinte muito atento, de VEXA Xôr Futuro Ex-Presidente"

Responde a Senhora Funcionária:
"É já a seguir, é já seguir"

Anónimo disse...

Não estamos cá, fomos ao comício.
assinado
http://banheirense.blogspot.com/

Anónimo disse...

Na quarta-feira feira passada na sessão pública de Câmara, e após longuissima intervenção do Sr. Presidente da Câmara (aquecida, claro pelo Fontanário de Pegões) o vereador do PS retorquiu-lhe que a intervenção parecia uma despedida.
Premonitório?

AV disse...

Palavras para quê?
E depois nós é que coiso e tal!

Anónimo disse...

Parece que algumas máscares começaram a cair...
Digo parece, que a corrupção tem mil disfarces...
Por isso relembro,e também para memória futura, a Mega Burla de Palmela Village -Pelicano S.A.
Desde a privatização duma estrada pública, ao loteamento e venda de terrenos da R.E.N., e à emissão de Licenças de Utilização Turística, sem vistoria da D.G.T. obrigatória por lei, possibilitando a escrituração de moradias, degradadas por defeitos irreparáveis de construção...tudo é permitido.
Conceição