domingo, janeiro 21, 2007

Fico-vos eternamente em dívida...

... se me indicarem a última vez em que a imprensa local fez, de sua lavra e não por simples transcrição de material fornecido (ou artigo de opinião), um artigo de investigação sobre um qualquer assunto incómodo para os poderes instalados, políticos ou económicos.
Sei lá, uma coisa sobre os meandros do financiamento partidário, sobre a circulação de propriedades que acabam em terrenos urbanizáveis onde antes era tudo valor agrícola ou ecológico, sobre certos licenciamentos para construção ou mesmo sobre certas saídas e entradas da cena política.
É que não sei se já estou com Alzheimer galopante, mas deu-me uma branca (sem desprimor para as negras, amarelas e vermelhas, é óbvio, que eu sou multi e metrocultural) daquelas quando me tentei lembrar.

Sem comentários: