segunda-feira, janeiro 22, 2007

Eu gostava muito...

... de corresponder à afluência de hoje ao AVP, prestes a bater o recorde dos últimos meses, mas estou cansado e novidades, novidades é mais no Continente.
No entanto, talvez amanhã me obrigue a analisar o código deontológico dos jornalistas à cata das regras sobre a utilização de fontes anónimas.
E talvez do jornal Margem Sul receba alguma reacção ao mail que lhes enviei ainda ontem sobre a "reportagem" dedicada à blogosfera e ao "trabalho" do seu autor, assim como à forma como foi contraditado um contraditório que nunca existiu nas páginas do jornal.
Provavelmente terei de reler alguma coisa sobre o direito de resposta às respostas inexistentes.
E a contagem decrescente continuará e logo se verá.
Quem por aqui andou ontem tem, pois, todas as razões para voltar.

Entretanto, espero ter também tempo e paciência para acabar o meu projecto de já algum tempo relacionado com a questão da IVG subordinado ao título O Aborto na Perspectiva da Queca Mal Dada: Alguns Elementos para o Seu Estudo Comparado.
É que este ano nem estou para levar nada disto muito a sério, nem sequer com todas as santinhas de Fátima e arredores à bulha.
A prosa tem quase título de tese, mas por favor não pensem que ando a tirar um Mestrado, pois cada vez me convenço mais que é dinheiro mal gasto pelos resultados que se podem observar aqui bem perto de nós.

Sem comentários: