domingo, janeiro 28, 2007

Estranhos concordantes tem Nuno Cavaco...

Segui um comentário de um concordante de Nuno Cavaco neste post do Banheirense:

que dizia isto: " PR said... Concordo, naturalmente, com a concordia do Nuno. Cheira mal já. Bom domingo, abraços,
4:07 PM, Janeiro 28, 2007"

Fiquei curioso porque aparecia junto ao comentário um PITBULL:

Fui ver quem era o concordante do Nuno Cavaco que era tão adepto dessa raça canina...
e aparece-me isto:
Um Blogue NAZI, que se chama, SS, podem dar uma vista de olhos, mas a informação é a dos NAZIS, mensagem contra o aborto, imagens da cineasta NAZI, Leni Riefenstahl, as vantagens da direita sobre a esquerda, e reflexões sobre o Mein Kampf, digeridas e depois vomitadas por este ou esta, NAZI. (detectei isso porque estou neste momento aler esse livro do Hitler)

ESTRANHOS CONCORDANTES TEM NUNO CAVACO !


2 comentários:

Anónimo disse...

É perda de tempo atacar a segunda linha. Esses são apenas uma cortina de fumo.

oliude disse...

AV, onde arranjaste "A minha luta"? Como é um livro proibido nunca o consegui comprar e gostava de o ler.