A mesa completa da sessão da manhã de hoje.
À tarde já Gonçalo Ribeiro Teles estava no lançamento da campanha de José Sá Fernandes para a a CML.
Entretanto, in extremis, o Raminhos conseguiu arrancar uma boa comunicação entre o nervoso e o emocionado, o que cai sempre bem.
Não chegou ao entusiasmo do Luís Nascimento, mas, vá lá, não perdeu por muitos.
Um bocadinho mais de emoção nunca fica mal, em especial se deixarmos a alma falar em conjunto com o cérebro.
Só um deles é pouco.
1 comentário:
Comentário tb deixado no Brocas:
“Foi bonita a festa Pá”… diria o Chico Buarque… ressalvando as devidas distâncias. Foi uma iniciativa fantástica e totalmente ganha, mas não sobre ninguém, foi a vitória de uma cidadania genuína.
Contrasta a disponibilidade "desta gente" de bem que pensa e que quer o bem comum, com os eleitos, que não estão nem para aí virados.
Contrasta a manipulação da informação…por quem manda na informação, possivelmente os mesmos que mandam nas autarquias, os senhores do Mundo que não compreendem a poesia.
E foi poesia o que se fez também naquela sala, quase o cumprir de uma utopia, só falta agora convencer o resto do mundo, porque os que ali foram não precisam de o ser, têm a razão do seu lado.
Um abraço, devemos de facto termo-nos cruzado por ali, aliás agradeço por este meio a gentileza com que fui recebido,pelos senhores da organização numa das imagens, eu, simples anónimo, um ponto minusculo naquela sala...
(correspondente a-sul na Moita)
Enviar um comentário