terça-feira, maio 29, 2007

Hugo Chavez, saúda a liberdade de expressão, criando TV Socialista


Num comício de 12 horas no "Centro Cultural Socialista, Fidel Castro e Che e Hugo Chavez, siempre !", Hugo Chavez discursou empolgado:

"A estação mais antiga da Venezeuela a "Radio Caracas Television" foi encerrada, mas isto não fica por aqui, disse o ditador marxista ao povo, as próximas a fechar serão a Globovision e a CNN, a Globovisión tem de acabar porque incitou à violência quando exibiu imagens do atentado contra o Papa João Paulo II com a música “Esto Tiene que Acabar”, até parece que estavam a adivinhar...Aí tem, tem e acaba mesmo, disse o ditador galhofeiro, a CNN, só por ser dos EUA, já era motivo para encerrar as suas emissões, mas a esse facto alia-se a CNN ter incentivado a violência quando qualificou o presidente e seus companheiros de governo como terroristas, como o povo socialista Venezuelano em curso não gosta de violência temos de acabar com estes meios de comunicação que visam denegrir a imagem do governo e do governo socialista Venezuelano, para isso estamos já a criar a TV Cultural Socialista, Fidel Castro e Che e Hugo Chavez Siempre !, que num futuro próximo será o único canal de TV socialista, necessário para o povo Venezuelano...e já aqui tenho a programação da TVCSFCCHCS, esta sim a salvaguarda da liberdade de expressão na Venezuela !
6h-Bom Dia Venezuela ! (programa de notícias em directo com Sancho Chavez e Carina Chavez)
8h-Pioneiros da Venezuela ! (programa infantil onde as crianças aprendem Marx enquanto fazem trabalhos manuais/Avó Cantigas Marxistas, com Fidel Castro que canta as músicas soviéticas dos anos 40, agora para crianças/Desenhos Animados: Super-Chavito X Bushito Malo)
10h-O Socialismo em Marcha ! (assista ao vivo às nacionalizações desde padarias a empresas rodoviárias e tudo e tudo...) em directo com Paco Sanchez e Olga Sanchez.

12h-Jornal Socialista da Tarde ! (programa de notícias em directo com Lara William)

13h-Novela (O sonho do pequenito Chavez - Drama baseado na história real dum menino de 6 anos que perde os pais quando uma torre de prospecção de petróleo da Gulf, lhes cai em cima e os esmaga e encontra em Che e nas obras completas de Fidel Castro, 499 volumes de 1000 páginas sem ilustrações, a sua razão moral de se tornar socialista e de dar à Venezuela o socialismo que tanto necessita)

14h-TV Memória Socialista-O Socialismo que Marchou ! (assista às nacionalizações já efectuadas anteriormente, desde padarias a empresas rodoviárias e tudo e tudo...)

15h-As tardes da Julia Chavez ! (3 horas de entrevistas, concursos, música ao vivo e citações de Marx)

19h- Novela (O sonho do jovem Chavez - Drama baseado na história real dum jovem de 20 que perde a namorada quando uma torre de prospecção de petróleo da Texaco, lhes cai em cima e a esmaga e encontra em Che e nas obras completas de Fidel Castro, 499 volumes de 1000 páginas sem ilustrações, a sua razão moral de se tornar socialista e de dar à Venezuela o socialismo que tanto necessita)

20h-Jornal Socialista da Noite (programa de notícias em directo com Sara William)

21h-Novela (O sonho do adulto Chavez - Drama baseado na história real dum adulto que nacionaliza a família quando uma torre de prospecção de petróleo da Exxon, lhes cai em cima e os esmaga e encontra em Che e nas obras completas de Fidel Castro, 499 volumes de 1000 páginas sem ilustrações, a sua razão moral de se tornar socialista e de dar à Venezuela o socialismo que tanto necessita)

22h-Chavez explica o Socialismo aos Venezuelanos (programa de Hugo Chavez)

1h-Sessão Filmes Cubanos (alterna com o Ciclo Soviético, Bulgária Socialista Filmes, Polónia pré-católica 1950/1980, Hungria Nostalgia Socialista, Nudismo na Jugoslávia de Tito, RDA-Estado Policial e Noites de Terror, que começa este ciclo no sábado, com o filme-“Dias e Noites nos campos de trabalho da Sibéria”

Das 3h às 6h-Repetição: (Chavez explica o Socialismo aos Venezuelanos - programa de Hugo Chavez)

Esta estação Socialista é tudo o que a Venezuela precisa e com a sua inauguração, saúdo a liberdade de expressão !”

Concluiu Hugo Chavez que recebeu uma tremenda ovação de 2 horas.

AVChavez, o nosso correspondente em Caracas

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando Chavez foi preso não li que vocês se queixassem. Nas "eleições democráticas" Cavez já ganhou oito vezes que é que vos falta.
É sempre a mesma mesda: Se fôr a direita a fazer o que quer é DEMOCRÀTICO se fôr alguém que olha pelo seu povo é Ditador. E viva a Vossa democracia, não é verdade?
Também gostam muito de mentir.

AV disse...

Olhe anónimo, aprenda a escrever para o percebermos e vá chamar mentirosos aos seus parentes que o aturam.

Eu já não tenho pachorra para gajos que recebem em Portugal as FARC que raptam mulheres e crianças na sua "luta" e que acham a Coreia do Norte um regime "amigo".

carneiro disse...

na programação esqueceu-se de referir o Debate Prós e Contras sobre o tema "nacionalização da indústria dos raptos de titulares de mini-mercados vº a nacionalização da indústria dos raptos de titulares de padarias".

Hugo Chavez esse paladino da liberdade dos povos a quem Mário Soares se referiu na TV dizendo que "tenho muita simpatia por Hugo Chavez e pelas suas posições" (ouvi com estes ouvidinhos que a terra há-de comer).

carneiro

Unknown disse...

Isto sim, é um Blog com Tomates. É realmente necessária muita coragem para insultar alegremente Hugo Chavez e a revolução bolivariana.
Eis aqui a liberdade de expressão no estado puro. Sem nenhuns constrangimentos. Irresponsabilidade total. Obscenas mentiras e falsificações. Que importam afinal os motivos porque não foi renovada a concessão à Radio Caracas Television? Que importam as mentiras da CNN e da Globovision? Nem é preciso ler explicações:
http://www.abn.info.ve/go_news5.php?articulo=93364&lee=4

Esse Hugo Chavez é um sujeito intolerável, sobretudo desde que nacionalizou as companhias petrolíferas e agora que abandonou o FMI.
E enquanto se "defende" a liberdade de expressão na Venezuela, não se fala de Portugal, nem da barreiraq de silêncio que toda a comunicação social fez, até ontem, sobre a Greve Geral de 30 de Maio. Nem se fala das limitações ao exercício do direito de greve, com a imposição ilegal de serviços mínimos. Nem se fala da própria Greve.
É mesmo um Blog com Tomates.
Só falta dizer que estão podres.

nunocavaco disse...

Também não concordo com o fecho da estação. O que me parece esquisito é a projecção da Venezuela.

Quantas reportagens fizeram aos bairros pobres que hoje têm escolas e hospitais e que antes de Chavez não tinham?

Dá que pensar...

AV disse...

Ao António excitado eu recomendaria que se informasse, porque houve ontem um debate sobre a Greve e hoje o registo dos grevistas foi declarado ilegal.

Anónimo disse...

Queridinhos. Cuidado quando se fala nos familiares porque se um dia se conhecerem as vossas caras serei dos primeiros a dar-lhes um estalo. Ou querem também que lhes fale dos vossos familiares?. Tenham vergonha e tento na lingua porque nunca meti os vossos familiares ao barulho. 1º anónimo

Anónimo disse...

Este anónimo, primeiro e último, é uma pessoa muito corajosa.
Até dá estalinhos com a boca.

AV disse...

Não gosto que quem ofende primeiro, chamando-nos mentirosos, se arme em virgem púdica.