quinta-feira, maio 17, 2007

Helena Roseta, Pois Claro !


Os maiores culpados do caos a que chegou Lisboa são o PS e o PSD, mas o PCP os Verdes O PSR agora BE, o PP e o MPT, antigo partido monárquico, formaram em diversos momentos alianças com estes dois partidos.

A candidatura de Helena Roseta é corajosa e a nível pessoal e profissional a arquitecta tem mais a perder do que a ganhar, embora tudo os arquistas andem a fazer para a impedir de até ser candidata. A esquerda e direita em Portugal e no Mundo já deixou há muito de ser uma fronteira, o que existe é arquismo e anarquismo, mais ou menos reaccionários, mais ou menos libertários.

Por um governo de salvação da cidade de Lisboa, a cidade mais linda do mundo, depois de Setúbal, todos os Lisboetas têm de apoiar Helena Roseta a única candidata que merece o voto de confiança e esperança dos lisboetas, para tentar salvar Lisboa.


Helena Roseta, Pois Claro !

5 comentários:

carneiro disse...

Pois eu já lá fui subscrever a proposta para viabilizar a candidatura.

Quanto à "cidade mais linda do mundo", só se vista desse lado do rio.

Cada vez está mais feia, porca e malfrequentada.

AV disse...

É a mais linda do Mundo depois de Setúbal, que também cada vez está mais feia, porca e malfrequentada...

:D

carneiro disse...

Mas a mais linda não é a Moita ?

Também á beira-rio....

AV disse...

Lisboeta de nascimento e durante 15 anos frequentador assíduo e prazenteiro, acho que Lisboa agora se resume a alguns retiros, e não são aqueles que surgem nos guias very typical.

O outro AV, o 1

Anónimo disse...

A Cidade de Lisboa com todos os seus defeitos continua a ser encantadora, quanto à Helena Roseta é uma vergonha as dificuldades que um independente tem para poder concorrer a umas eleições, os partidos falam muito, mas nenhum tem interesse em independentes nem em cidadãos activos na politica fora dos partidos. A Democracia é uma miragem, tem as portas fechadas para o cidadão que não seja peça (yes man/woman) duma qualquer máquina partidária seja qual for a cor.