quinta-feira, maio 31, 2007

Porque certos democratas gostariam de saber quem somos

Atentemos nesta sequência de comentários sobre o post feito pelo AV2 a propósito do Hugo Chavez e da sua concepção de democracia musculada.
Este é o primeiro comentário de um anónimo:


«Quando Chavez foi preso não li que vocês se queixassem. Nas "eleições democráticas" Cavez já ganhou oito vezes que é que vos falta.
É sempre a mesma mesda: Se fôr a direita a fazer o que quer é DEMOCRÀTICO se fôr alguém que olha pelo seu povo é Ditador. E viva a Vossa democracia, não é verdade? Também gostam muito de mentir.»

O senhor em causa (não assinou "anónima", parto do princípio que é homem), acusa-nos de não termos denunciado a prisão de Chavez, quando isso aconteceu antes de existirem blogues e miuito menos o AVP.
A seguir falha a tentativa de escrever "Chavez" e "merda". Também dá mais uns erritos, mas coisa pouca e natural.
E acaba a chamar-nos mentirosos.
Perante isso, respondi-lhe:


«Olhe anónimo, aprenda a escrever para o percebermos e vá chamar mentirosos aos seus parentes que o aturam.
Eu já não tenho pachorra para gajos que recebem em Portugal as FARC que raptam mulheres e crianças na sua "luta" e que acham a Coreia do Norte um regime "amigo".»

Devolvi a acusação de mentirosos, recomendando que a aplicasse aos seus familiares, pois pelas razões expostas não percebi se uma opinião sobre um facto pode ser razão para nos chamarem mentirosos.
Deve ser a nova moda, desde o caso lá da senhora do Norte.
Eis que, qual virgem púdica, o tal anónimo aparece hoje de pena inflamada e ameaçadora:
.
«Queridinhos. Cuidado quando se fala nos familiares porque se um dia se conhecerem as vossas caras serei dos primeiros a dar-lhes um estalo. Ou querem também que lhes fale dos vossos familiares?. Tenham vergonha e tento na lingua porque nunca meti os vossos familiares ao barulho. 1º anónimo»

O homem chama-nos mentirosos, utiliza palavrões (mesmo se os falha) e depois fica todo inflamado e faz ameaças todas cheias de bravata.
Por tudo isso, merece que, pela 2ª vez na história do AVP mandemos alguém - e não aos familiares - BARDAMERDA.
Sim é mesmo para si o "1º anónimo".
OK?
E venha cá dar-me os estalos que quiser.

7 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que moras??1 anónimo pergunta???
Estás aqui estás ali falas e fals mas nao te mostras diz la onde moras se tens coragem.podes me ligar para o 934598109 e preparas te para enfardar seu porco espero pelo telefonema.vamos la ver do que és feito entao.

Anónimo disse...

Então vem-se meter com os outros e não gosta das respostas à altura?
Está mal disposto por ter visto o cassete-mor fugir do tema Chavez/Venezuela como o diabo da cruz?
Se fosse comigo ficava a falar SOZINHO!

AV disse...

Acalme-se...
Se eu quisesse conhecê-lo já o teria feito.

E quem meteu a merda na conversa nem fui eu.
Quanto ao telefone, guarde-o bem.
Não telefono a estranhos.
Conselhos que ainda respeito da minha mãe, que me soube educar.

Anónimo disse...

é impossivel como á alguns que se julgam donos e senhores deste concelho
parabens ao av porque sempre demonstrou imparcilidade nos temas
e o anonimo se está satis feito com o ditador comuna chavez faz um pedido de exilio e vai para lá
é por tu e outros como tu que comunismo NUNCA

Anónimo disse...

Já estás todo cagadinho estou mesmo a ver,eu vou descobrir quem és e depois parto-te todo fdp eu tenho uma ideia de quem sejas só quero ter certezas e depois enfardas sem saber donde elas veem.
nao telefonas a estranhos e nem metes conversas mas soubeste me logo ofender e agora iras pagar quando menos esperares vais me conhecer bem podes acreditar e depois blogas o olho negro se ainda fores capaz de escrever porco imperialista...tbc!!
Tel 934598109.

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo das vossas queixas e o que me irritou foi sómente chamarem os familiares. Tenho escrito algumas vezes discordando de vocês mas nunca chamei para a conversa familiares. Só demonstra que afinal a vossa mãe os educou mal.

AV disse...

Mandei-o chatear os parentes.
Isso não é qualificar os parentes.
Se quis aproveitar isso para se armar em vítima é consigo.
Eu repito que quem primeiro ofendeu alguém não fomos nós, com "as mesmas merdas do costume" e a acusação explícita de sermos "mentirosos".

De qualquer modo, por mim, nem me vou mais dar ao trabalho de dar corda.