terça-feira, maio 15, 2007

Comunicado anónimo ?

Diversas perguntas ficam no ar, depois de se ler este comunicado à população que circulou hoje em Alhos Vedros.

-Quando será a deslocação do Serviço Complementar de Atendimento para a Moita, a data !

-O que é o Serviço Complementar de Atendimento no Centro de Saúde de Alhos Vedros ?

-Depois de ser informada a Comissão de Utentes da intenção de se efectuarem obras no Centro de Saúde de Alhos Vedros, será que havia necessidade de ser distribuído este comunicado nestes termos ?

-Será que esta dita Comissão de Utentes, não deseja que se efectuem obras no Centro de Saúde de Alhos Vedros, para melhorar as condições de funcionamento deste Centro de Saúde ?

-Quem é esta Comissão de Utentes ? Existe algum nº de telefone ou mail para onde se possa contactar, até para se fazer parte dela ?

-Será que não existe ninguém capaz de dar a cara e o nome, assinando este comunicado em nome da "Comissão de Utentes" é que assim este comunicado é anónimo e aqui neste concelho o poder vigente que tanto critica o anonimato, terá também nesta Comissão de Utentes, mais um foco de problemas...não lhes bastava já o anonimato dos blogues.

-Quantos são e ao que vão estes comissionários anónimos da utencia do Centro de Saúde de Alhos Vedros ?

-O resto do texto, tentando assustar os mais idosos e mais carenciados, não será uma manobra de demagogia desta Comissão de utentes ?

-Ao invés deste tratamento do caso, não seria melhor explicar-se o que se sabe à população ? Que o Centro de Saúde vai fechar temporáriamente alguns serviços, até serem efectuadas obras de melhoramento nas instalações e nesse entretanto alguns dos serviços passarão a ser efectuados no Centro de Saúde da Moita.

1 comentário:

Carlos (Brocas) disse...

São ROSINHAS!