sexta-feira, maio 18, 2007

AVP Reportagem

Directamente do salão da Estrela Moitense, a equipa de reportagem AVP com equipamento uairelésse comunica que a mais surpreendente comunicação até ao momento foi a do representante da Extrema-Esquerda do concelho, de seu nome camarada Luís Nascimento.
Neste momento nota-se algum embaraço nos representantes bloquistas pela moderação e bom-senso em excesso das suas posições.
Afinal quer-nos parecer que o Leonel Coelho e O Broncas já não são os únicos comunistas no concelho.

Nascimento ao Poder e é já!
Ou o Raminhos cobre amanhã de manhã a parada ou o AVP começa a reconsiderar o seu alinhamento político no concelho e é desta que adere a uma aliança frentista com o PSD-ml.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se vocês analisarem bem a coisa, o PSD é um dos partidos mais à esquerda em Portugal, pode parecer piada, mas não é.

AV disse...

Só alinho se for PSD-bk(Bakuninista-Kropttkinista)

AV2

AV disse...

Eu acho que é capaz de se arranjar.
No estado em que aquilo anda, há por lá mais facções do que na extrema-esquerda em portugal até meados dos anos 70.

Anónimo disse...

O PSD é o partido mais democrático, se verem bem (eu não sou do PSD nem de nenhum partido) é o único partido onde ninguém é "corrido" nem posto de lado por enfrentar a liderança, é o único partido onde os arguidos em processos de corrupção perdem a confiança politica do partido. Já nos outros temos de tudo, desde golpes de estado à la portas a tudo o resto que sabemos, especialmente na UNS.

AV disse...

Camarada, o Carkos Macedo foi posto a andar nos tempos do Cavaco por ter criticado a Leonor Beleza.
Coisas antigas.
Agora andam melhor, é certo.

Anónimo disse...

Sim óbvio eu não disse que eles eram perfeitos, aliás eu não gosto de muita gente que lá está, mas pelo que tenho visto nos últimos tempos acho que eles estão melhores que os outros.