quinta-feira, outubro 20, 2005

O Ataque do Pensamento Único ao Arre-Macho

Caros visitantes, amigos da blogoesfera e companheiros do colectivo Arre Macho:
O Arre Macho foi vitima de ataque por parte de algo ou alguem que conseguiu eliminar funções, links e tambem elementos do colectivo, mas a equipa de manutenção está no terreno para o fazer voltar à sua normalidade, dentro do mais breve espaço de tempo.
Como já tinha acontecido com o blog da Varzea, o Alhos Vedros ao Poder, o Bloco de...notas e parece-me que com o do Brocas tambem, os Templates foram violados, é muito azar serem só os blogs que colocam e levantam duvidas incomodativas, sofrerem tais ataques.
Para todos vós que continuam a visitar-nos e tambem aos blogs acima referidos, não desistam, os artistas que provocam estas situações não hão-de levar a melhor.

Para os elementos do colectivo que acabaram por ser eliminados do Arre Macho, peço que enviem-nos e-mail para coloca-los novamente (caso o queiram), para os amigos de outros blogs os quais constavam nas nossas ligações, enviem-nos tambem e-mail para colocar de novo nos nossos links ( vou tentar colocar a maior parte mas é possivel que me escape algum).


Ainda não foi desta. Os coices continuam!

k7pirata

Sem comentários: