São só meia dúzia, porque isto anda muito pobrezinho.
E, se repararem bem, não são decisões apenas relativas a acções, mas principalmente em relação a atitudes mentais, porque é verdade que muitas vezes temnos uma atitude negativa e devemos ver o lado positivo das pessoas, das suas decisões, opiniões e dos seus comportamentos.
1 - Não gozar alarvemente com as tradições taurinas moiteiras (a menos que seja possível inserir gratuitamente a expressão "cheiro a bosta" no texto).
2 - Não invocar o nome de Rui Garcia em vão (apenas quando não dispusermos de adjectivos devidamente qualificativos para acompanhar o acto).
3 - Ter esperança em perceber a acção da Junta de Freguesia de Alhos Vedros (mas esperar deitado, para não criar varizes).
4 - Acreditar que é desta que em Alhos Vedros vai existir uma rede de equipamentos culturais (e já agora acreditar no Pai Natal, no coelhinho da Páscoa e nos gambuzinos que andam pela praia da Gorda).
5 - Não criticar de forma áspera alguns cronistas da nossa praça (a menos que eles escrevam qualquer coisa).
6 - Ter fé na bondade e visão estratégica das acções da CMM em matéria urbanística e de defesa do património histórico e ambiental (e de caminho rezar pela alma bondosa de todos os empreiteiros e promotores imobiliários que só querem o desenvolvimento do concelho).
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
(...) e de caminho rezar pela alma bondosa de todos os empreiteiros e promotores imobiliários que só querem o desenvolvimento do concelho e as novas centralidades.
Não se esqueça das Novas Centralidades.
Bolas, esqueci-me...
AV1
Enviar um comentário