terça-feira, maio 09, 2006

1º Grande Encontro do Desagrado Nacional - 3 de Junho - Lisboa

Um apelo do Blog "Este país que é nosso !"que me agradou e estou-me a cagar se os considerarem fascistas, desde que não sejam racistas, para mim está bem e por isso aí está a divulgação:

"Junta-te ao 1º Grande Encontro do Desagrado Nacional no Jardim da Praça do Império, junto à fonte (frente ao Mosteiro dos Jerónimos - Belém, Lisboa - pelas 10h30 am ).
Uma conversa de amigos onde cada participante terá 5 minutos para, de viva voz, dizer aos amigos que o ouvem o que de pior sente sobre quem governa este país.Isto não é uma manifestação. Não é uma concentração. Não é um encontro partidário. Não estamos ligados a qualquer movimento partidário.A única coisa que nos une é : O FACTO DE ESTARMOS FARTOS."

4 comentários:

Ponto Verde disse...

Faz todo o sentido1

Anónimo disse...

Eu cá tenho boas memórias dos bolos conhecidos como "fartos".
Nunca me fartava deles.
(Sei que este é um contributo pobre para oa ssunto, mas prontosssss....)

Anónimo disse...

catarses colectivas ?...

Se ainda fosse para uma revolução laranja... Mas nem a essa temos direito por causa do psd.

Anónimo disse...

Independentemente das causas,
Camisas Negras nem bons ventos nem bons casamentos. Regressos ao passado, mesmo liofilizados, nunca mais.