segunda-feira, maio 15, 2006

Ao que a CACAV chegou!

Conta-me gente amiga, e foi-me confirmado pelo próprio cromo, que depois da sua prelecção tradicional em dias de aniversário, para mais logo uma vintena, o Presidente honorário e vitalício da CACAV, o nosso amigo Raminhos pediu a alguém que se chegasse à frente e depoimentasse sobre a ocasião e a história passada, presente e futura da instituição.
Ora não é que todos deram dois passos atrás?
É então que o meu amigo paineleiro, o homem-cromo Luís Guerreiro, se chega à frente e, aliás na esteira de outros aforismos que ao longo da vida lhe ouvi, se sai com uma das mais belas deixas que nesta terra se ouviu:

"A CACAV é o melhor Q'á e Q'ouve!!!"

A vénia de todo o pessoal residente e convidado do AVP para o nosso grande Luís Guerreiro, o homem das cadernetas e azulejos coleccionáveis, um visionário em terra de visionários, como sempre foi Alhos Vedros.
Nem nós, em hora de passagem pelo Cais Velho aquando da tradicional descarga de dejectos durante a maré baixa, nos lembraríamos de coisa melhor para abandalhar uma cerimónia que sempre se adivinha tão politicamente correcta.
Mas é bem feita que é para não serem sempre todos tão nalguinhas.
Claro que o LG já está expressamente proibido de se aproximar do AVP ou de tentar mandar-nos para cá seja o que for, que nós aqui fazemos o abardinamento e o achicalhamento sozinhos, não precisamos de estrelas convidadas.

AV1 (com foto de um assistente embaraçado, mas ainda engasgado com o riso)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é Alhos Verdos ao Poder, mas sim os Contras ao Poder.
Neste Blog, talvez pela sua pluralidade, brinda-nos com vários tipos de opiniões, do mais liberal ao mais conservador. Comentários vindos de um livro de historias para crianças norte-coreanas, escrito pelo Querido Líder, ao comentário mais áspero e duro de um qualquer gueto de skinheads alemão.
Temos de tudo.
E sempre com os mesmos interlocutores.
Consoante a maré do rio.
O importante é ser contra. Em memória dos saudosos tempos da juventude comunista ? Ou Órfãos Laranjinha ?
Comentários como o "o meu amigo paineleiro, o homem-cromo Luís Guerreiro", mostra uma "colagem" e um confessar de uma opção própria de cada indevido. É bom que saiam do armário, para que se saiba quem na realidade são os bons pais de família.
O CACAV que desconheço o que seja, ignorância a minha, talvez seja uma associação de bairro que terá como objectivo fomentar um algum tipo de actividades em prol da comunidade. E talvez até metam algum ao bolso. Nada de novo, nada de novo.
Mas talvez seja algo para o bem de uma comunidade local.
Goste-se ou não se goste do CACAV, talvez seja de admissão reservada e não deixem entrar estes membros do blog.
Mas deverá ter o seu valor na sociedade de A.V.
Não vamos criticar a iniciativa pessoal, talvez as noites perdidas de um grupo de pessoas que teve uma idéia e que a quis por em pratica para o bem da população. As tascas e as casa de alterne são importantes nas populações. Dinamizam.

Quanto aos arrufos de namorados com o "amigo paineleiro, o homem-cromo Luís Guerreiro" nada como uma boa sessão de bengaladas no centro de A.V.
Isso é que animava a malta.

AV disse...

Mas caro Seringador a Anarquia também passa por este tipo de intervenções espontâneas, que permitem todo o tipo de expressões apenas designadas pelo nosso livre arbítrio.

AV2

Anónimo disse...

Não havia nexexidade carago!
Carago não CARAGO!


O Assistente EmbaraÇUdo que tirou a peligrafia, e que perde tempo a vir ao AVP há muitos meses.

AV disse...

Ó seringador,
Vocês está tão longe, tão longe, mas tão longe do espírito do post, que acabou por dar a volta e já me apareceu aqui outra vez.
Nem sei que lhe diga, apenas que não faça que não conheça a CACAV.

AV1

AV disse...

"Comentários vindos de um livro de historias para crianças norte-coreanas, escrito pelo Querido Líder, ao comentário mais áspero e duro de um qualquer gueto de skinheads alemão.
Temos de tudo.
E sempre com os mesmos interlocutores."


É impressão minha ou isto é um delírio?

E quem são os "interlocutores"?
Quererão dizer "protagonistas"?

Mas foi relatada alguma coisa falas ou emitidas considerações de qualquer tipo sobre o funcionamento da CACAV?