domingo, maio 14, 2006

Mero bom-senso

Eu, como talvez 9 milhões de portugueses, gostaríamos hoje de ser setubalenses.
Cá por coisas, como todos sabemos, menos o tal milhão que faltará, pois eu sou generoso em tais avaliações.
Só que há coisas que me deixam sempre sem perceber se sou eu que sou esquisito se é o mundo que de repente gira ao contrário.
Eu sei que o verde, mesmo para um sportinguista, não é uma cor muito fácil de usar quando queremos mostrar-nos mais elegantes e nos falta algum refinamento para a escolha.
Por isso até acho normal que o Hélio, bom rapaz mas talvez só isso mesmo, não aparecessse de verde dacabeça aos pés no Jamor.
Mas era preciso aparecer de camisa azul com gravata em vários tons de azul e branco?
Ainda se a sua equipa estivesse a jogar contra o Benfica ou o Sporting, percebia-se.
Mas a jogar contra o Porto ?
Para onde deitaram fora o raio do bom-senso logo uns anos depois de eu nascer ?

Zé Migas

Sem comentários: