terça-feira, maio 09, 2006

Não fossem os pilaretes...

... e se calhar Alhos Vedros não teria escapado á razia de 26 assaltos que um marmanjo andou a fazer nos últimos 2 anos na região de Lisboa e principalmente pela Margem Sul, tendo atacado na Baixa, no Lavradio e duas vezes no Barreiro, a última das quais levou à sua prisão em cima da ponte 25 de Abril.
Consta - que nós temos fontes policiais - que o tipo de 2 metros de altura, guarda-costas de profissão, colocou de parte a hipótese de assaltar o Millenium de Alhos Vedros porque achou qu o percurso de fuga seria demasiado perigoso, em especial se fosse obrigado a virar pela Rua 5 de Outubro na zona dos pilaretes.
"Eu cá tenho um pequeno défice de atenção e aquilo fazia-me muita espécie é como se tivesse quase a bater naqueles coisos e quando lá fui preparar o terreno deu-me uma claustrofobia do caraças. E depois naquele sítio nunca há espaço para estacionar e eu corria o risco de ter de fugir a pé até ao comboio, mas a linha do Sado ainda não está electrificada e esse é outro problema chato naquela terra", terão sido as suas palavras às autoridades policiais.

Zé da Guarda

Sem comentários: