terça-feira, junho 06, 2006

Adeus, até ao meu regresso...

O AVP, suspende aqui as suas edições, foram mais de 6000 Posts o que convertido em ficheiros Word, dá, em formato A4, com letra tipo 8,5, 3937 páginas nestes 32 meses de edição diária.
Foi um trabalho sujo, mas alguém tinha de o fazer.
Por isso e até Outubro, despeço-me com a sensação de mais do que um prazer, ter cumprido um dever.
Nestes cinco meses de pós-AVP, o trabalho de denúncia e incapacidade do poder moiteiro, será continuado por outros Bloguistas militantes e o Oliude e o Brocas, têm feito e continuarão a fazer um excelente trabalho.

Adeus, até ao meu regresso...

AV2

2 comentários:

AV disse...

Não me leves a mal, mas eu suspendo ás 6.06 da tarde.
Isso de madrugada não são horas para se postar à camarada co-editor madrugador.

AV1

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Então...boa viagem!!!
Em Outubro cá os espero...