domingo, junho 04, 2006

Faltam menos de 50 horas...

... e eu já tenho quase tudo arrumado para a nossa ida para férias, terça-feira, às 6 e 6 de 6 do 6 de 6 (ou seja, 6 horas e 6 minutos de 6 de Junho de 2006).
Já escolhi e fiz o upload das musiquinhas para ficarem no meu último post.
Quem não gostar, é azar.
Já aqui tenho material fotográfico do Oliude para amanhã mostrar melhor as traseiras do Progresso deste concelho.
Quanto ao futuro, quem quiser análises acutilantes e pertinazes, mas politicamente inócuas, ao Mundial de futebol, e se os outros editores não se aborrecerem, aparecerão no Futebol na Margem Sul.
Quanto ao resto logo se verá se será preciso intervir de outra forma ou fazer uma muito extraordinária suspensão da suspensão do AVP.
Como se disse, deveremos voltar dentro de cerca de 100 dias, lá para meados de Setembro ou algo parecido, neste mesmo endereço ou num outro qualquer que depois indicaremos.
Entretanto, e se não forem para férias, espero que o resto dos blogs alhosvedrenses cumpram a sua missão e, enquanto o Porco Ibérico não me confirma o lançamento, sempre ficam como novidades esperançosas o Blogue dos Beijinhos que passou o testemunho de destaque do mês em Junho para o Clearasil, outro blog que embora não se assuma como local, nem sobre Alhos Vedros, é feito por gente muito amiga.

AV1

Sem comentários: