sexta-feira, junho 23, 2006

Irresistível







A foto e o post original são do Oliude no AVCity, mas eu não resistir a pilhar-lhe a imagem, que nada tem a ver com a força partidária em causa (pois.... que eu agora sou um santo em período de meditação e a caminho da contrição... ou talvez não), mas sim com a maravilha que é designar o custo de uma iniciativa no Pinhal do Duque (ainda de pé, é obra) por 7,5 amizades.
Não sei se já está alguém a seguir o meu raciocínio, mas já pensaram no que se pode fazer num pinhal com tanta amizade?
Agora a metade da amizade que fica dependurada das outras sete será o quê?
Um(a) hobbit?
Um(a) duende?
Um(a) little people (porque não se pode escrever outra coisa, que é politicamente incorrecto e todos sabem como eu sou respeitador das minorias, das maiorias é que nem por isso...)?

Não sei, não sei, mas isto cheira-me a sacanagem (no sentido lusófono-brasuca do termo, é claro, quando se lê "sácánágeim").

AV1

Sem comentários: