terça-feira, junho 06, 2006

Quase a dar as últimas

Photobucket - Video and Image Hosting

Vamos lá então fazer o ponto da situação:
.
- Este é o post 5640 do AVP e vi há pouco que tínhamos 98088 visitas registadas pelo Bravenet e quase 138.000 page-views desde 16 de Dezembro de 2004 de acordo com o Sitemeter.
- O AVP está quase a entrar em hibernação em pleno Estio durante um prazo que deve oscilar entre os 100 e os 120 dias, sendo depois dadas aqui indicações, caso mudemos de serviço anfitrião e endereço.
- O ressurgimento do AVP já está planeado, assim como o modelo que deverá seguir. O espírito será o mesmo, apenas se prevendo a possibilidade de alargar a equipa de colaboradores, estando negociadas algumas contratações sonantes, quer à concorrência, quer no mercado estrangeiro.
- Nos entretantos, o Alhos Vedros Visual continuará activo com a introdução prevista de, pelo menos, uma imagem por dia, geralmente comentada. Está em curso a série As traseiras do Progresso com fotos do Oliude, à qual se deverá seguir outra com o título Ó terra que te baldas para o Rio. Não pensem, pois, que vamos fechar os olhos a tudo. Isso seria pedir demais. Logo correndo o risco de haver novidades relativas ao PDM, ao Parque temático ou a pendências judiciais da CMM.
- Para algo completamente diferente, continuarei a colaborar no Futebol na Margem Sul com pertinazes apreciações sobre o Mundial de Futebol.
.
E a modos que é assim. Daqui a bocadinho já encosto a porta.

AV1

Adenda: O AVP, tal como o BPI, não está muito virado para OPA's, por muito rutilantes que elas se apresentem. Questões de hábito.

4 comentários:

Anónimo disse...

E agora?
Fica-se à mercê dos banholas?

Zelupi disse...

Adeus amigos!

Anónimo disse...

É só até depois!

Anónimo disse...

Até uma próxima...