sexta-feira, junho 02, 2006

Duas boas notícias


Primeira-O ministro dos negócios estrangeiros, Freitas do Amaral, colocou a questão onde ela tinha de ser colocada, a GNR, não deve ser dirigida por nenhuma força estrangeira e muito menos a da Austrália que tem interesses no petróleo do mar de Timor e que no fundo organizou toda esta revolta, contra o estado de Timor-Leste.

Segunda-O presidente,Cavaco Silva fez retornar a vergonhosa lei da paridade, aprovada pelo PS e pelo BE.
Esperemos que desta vez, esta afronta às mulheres com capacidade política e que lutam com as mesmas armas dos seus colegas masculinos, sejam dignificadas e que a lei da paridade não passe na Assembleia da República.

AV2

2 comentários:

AV disse...

Então e a palermice de ser preciso fretar um avião para transportar os GNR's e a empresa privada em causa desistir do contrato feito?

AV1

AV disse...

Não é palermice, é estratégia da Austrália, para dificultar ao máximo a missão da GNR, eles querem ter o campo limpo para puderem impôr uma forma de governo em Timor-Leste que lhes proporcione os maiores lucros com o Petróleo e as forças Portuguesas só os vão atrapalhar, porque na minha opinião os ataques dos revoltosos são obra da "Inteligência" Australiana.

AV2