quarta-feira, outubro 04, 2006

O Dilema

Por um lado gostaria de saber em que termos está a proposta de revisão do PDM que vai ser apresentada de novo à vereação no próximo dia 18.
Mas, por outro, para isso terei de me dirigir à sacramental sede do poder moiteiro e fazer algum requerimento qualquer, pois online não dei por nada, e nesse momento irei logo ser carimbado como já aconteceu com um blogueiro aqui da terra.
Mal eu ponha os pés na CMM a pedir informações, tiram-me logo a ficha e fazem-na chegar ao assessor multiusos, se não for ele a pedi-la logo, aquele mesmo que dizia não querer saber de nada, mas que faz tudo para saber de tudo. Do assessor multiusos passava logo para o subchefe da camarilha e para outras ramificações da malta amoitada.
E depois é chato porque posso ser obrigado a "dar a cara" e ter de contemporizar e ainda acabar a beber uns copos em alegre cavaqueira, salvo seja, naquele tipo de convívio forçado do género estás a ver que eu nem tenho rabo pontiagudo e só andaram a dizer mentiras acerca de mim?
E eu não tenho feitio para isso.
Mas respeito quem tem, caso contrário nem sabia de nada.
E já toda a gente sabe que eu nem tenho barba rija e é mais chá e bolos ou então cervejas gay tipo Super Bock Green ou Sagres Boémia com sabor a caramelo.
É chato, prontosss.

AV1

4 comentários:

oliude disse...

Eh pá, essa das cervejas gay tipo Super Bock Green ficou mal na fotografia... Lá isso ficou!!!

Anónimo disse...

O av1 pode fujir, mas não se pode esconder para sempre.

Anónimo disse...

Mas eu ando à vista de toda a gente...
Até tenho um alvo nas costas da t-shirt...

Carlos (Brocas) disse...

Era mais perigoso se usasses uma pele de...de....de coelho por exemplo.