sábado, outubro 21, 2006

Pelo menos as T-shirts eram das boas

Pois é... depois de muito procurar lá encontrei ainda inteira e resistente às traças a minha camisoleta das Tagíadas da Juventude 87, essa iniciativa onde não vi os vultos ambientalistas e taganos que por aí andam, uns porque não tinham idade para isso, outros porque achavam que já não tinham idade para isso e ainda outros porque se estavam nas tintas para isso.
Este era o boneco da parte da frente.
Eu amanhã mostro o símbolo da entidade organizadora.

AV1 (a expor perigosamente o seu currículo remoto, mas nem sempre se fazem 3 anos)

5 comentários:

Anónimo disse...

E não é que, eu tive uma t-shirt dessas?

Ok mas eu também pertenço à geração "Marreta"...

Anónimo disse...

Bom aniversário.
Continuem desalinhados.

Viva a irreverência!

Anónimo disse...

Amigo Brocas, também andavas por lá?

Carlos (Brocas) disse...

Não, não andei mas tive direito a uma t-shirt oferecida.

;)

Anónimo disse...

Bem...
Eu também a tive oferecida mas é porque sstive vagamente ligado á organização.