quinta-feira, outubro 19, 2006

Vai daí...

... e alimbrei-me.
Estava eu sentadinho na casa de banho a ler a secção de opinião do Jornal da Moita, fazendo uma bela obra moiteira, e fez-se-me luz!!!
Então não é que estamos quase a fazer três aninhos e a entrar no 4º ano de mandato aqui no AVP?
Telefonei logo ao AV2 e ele confirmou-me a efeméride e o caracolinho lá no fundo do nosso blog também.
É pá, que me ia esquecendo do envento mais importante desde que o homem cheirou a bosta de boi na Moita pré-histórica!!!
É preciso comemorar a coisa, desde que não seja com foguetório.
Eu propus que oferecessemos a Biblía e o Corão em fascículos, acoplados a cada post, apenas a 1 euro, mas parece que o Expresso teve uma ideia semelhante.
Pensei ainda que podíamos oferecer imagens de santinhos, debruados a ouro, ou de figuras históricas portuguesas, debruadas a prata, aos nossos visitantes, mas parece que o Correio da Manhã, ou o 24 horas ou o Diário de Notícias, ou lá o que é já se apropriaram dessa ideia.
Histórias da Arte a 50 cêntimos ou livros espirituais de borla - tipo... tipo... está calado - mas a Sábado já nos passou a perna.
Ainda me ocorreu que podíamos fazer uma colecção de cromos em azulejo com as figuras do poder moiteiro e amoitado, mas o Luís Guerreiro está a fazer uma coisa parecida.
Raios e coriscos!!!
Precisamos de uma grande iniciativa, tipo José Castelo Branco no Circo Cardinalli, para este fim de semana e o intestinestorming a falahar.
Até que...
Até que tivemos, à vez, tanto eu como o AV2, umas ideias catitas para este fim de semana.
A malta depois conta.
Assim haja tempo para as desenvolver.

AV1

Sem comentários: