domingo, outubro 22, 2006

Exclusivo AVP

Fontes bem colocadas junto de mim mesmo, afirmaram-me que eu estou em condições de, a breve prazo, e sendo coerente com o que penso sobre a situação actual a que o poder moiteiro tem conduzido a nossa terra, deixar de vir a ser munícipe do concelho da Moita.
Outra fonte, igualmente bem colocada, informou-me ainda que a escrita para o AVP continuará a ser feita por mim próprio, só que a partir de uma situação equiparável à dos antigos exilados políticos que se viam obrigados a sair e emigrar do seu país.
Entretanto, surgem rumores que isso poderá levar a polícia de costumes local, encabeçada por um seu agente multiusos, a tentar saber por todos os meios quem irá abandonar a freguesia de Alhos Vedros, com vista a descobrir a sua identidade clandestina.
No entanto, há também quem diga que o desaparecimento será feito sem deixar rasto, quando menos se esperar, pelo que será inútil - ou mesmo patético, para não dizer apatetado - fazer algo semelhante ao que foi feito para descobrir a identidade de um outro blogueiro local, mais conhecido pelo Berbequim.

AV1

1 comentário:

Anónimo disse...

Sendo assim, ou assim sendo, não te posso aconselhar uma empresa de mudanças sobejamente conhecida por cá e com uns preços bastante "acessiveis".

http://blogdobrocas.blogspot.com/2005/12/bosta-1000-empresa-de-mudanas.html

De qualquer modo, se quiseres ajuda na madrugada em que faças a mudança diz qualquer coisa,