sábado, outubro 21, 2006

GRANDIOSO CONCURSO "O Maior Moiteiro do Momento"






Inspirados pelo exemplo da RTP1, canal televisivo com quase tanta audiências como nós, decidimos lançar um concurso de relevância socio-antropo-historico-politico- cultural sem precedentes neste concelho, destinado a eleger o Maior Moiteiro do Momento, o Triplo M, o homem ou mulher que neste agora, no momento presente, mesmo não sendo natural da Moita ou lá vivendo, mais encarna o espírito da moitice, aquele misto de presunção e grunhice que tanto nos encanta e que permite que o bem-estar à beira-Tejo seja o que é, ou que mais tem trabalhado em prol da campanha para colocar a Moita no mapa das estradas de Portugal.
Este fim de semana divulgaremos a lista final de nomes e colocaremos a sondagem respectiva para uma eleição que se adivinha renhida entre nomes como os de João Lobo, Vítor Pereira Mendes, aquele forcado que se me esqueceu o nome, Pedrito de Portugal, Nuno Cavaco, João Faim, Carvalho Rodrigues (o pai do CoisoSat e patrono de mais qualquer coisa na Moita), Rui Garcia, Manuel Madeira ou mesmo aquele outro tipo que se me está a escapar o nome por debaixo da língua mas que também é um grande moiteiro, Gregório ou lá o que é.

AV1 (com grafismo do AV2)

2 comentários:

Zé do Barreiro disse...

Como seja qual for o Post que esteja "no ar" neste momento, é periodo do v/ 3º aniversário, aqui vão os sinceros parabéns do " a paragem do 18", vosso vizinho do Barreiro.

Apenas mais duas notas:

1ª. Sem pretendermos utilizar qualquer tipo de processo de intenções perante os outros Blogs do nosso distrito, o "alhos vedros ao poder" é quanto a nós, sem qualquer dúvida, o "ABRUPTO" de Setúbal, relativamente a popularidade. Essa é que é essa ...

2ª. Continuem "desalinhados" e irreverentes - aliás como nós - pois é deste tipo de Blogs que os nossos concidadãos, aqueles que utilizam a blogosfera, bem entendido, mais apreciam e concordam.

Pensem e digam o que quiserem as vozes da "oposição" mais conservadora.

Está comprovado !!!

Um abraço e muito sucesso para o próximo ano ... pelo menos ...

Zé.

Anónimo disse...

Obrigado, amigo Zé. Nós também vamos parando pelas bandas da descida do Cabeço Verde.
;)