segunda-feira, outubro 30, 2006

Parabéns ao Lula


Parabéns ao Lula, que conseguiu uma expressiva vitória, nas eleições para a presidência do Brasil.
O Povo mais pobre do Brasil, especialmente nos estados do Norte e Nordeste, votaram massivamente em Lula, porque realmente a diferença entre os pobres e a classe média é chocante e entre a classe média e os ricos é indescritível.
O Feudalismo/Capitalista é no Brasil mais notório do que nos EUA, porque os pobres são mais pobres que os mais pobres dos EUA.
Lula tem mais quatro anos para dar a volta a isto, embora o PT, já tenha demonstrado que é corruptível e que está cheio de corruptos. Lula terá de se afastar da ligação mais directa ao PT e governar mais de acordo com os grandes estadistas do passado como o Getúlio Vargas ou o Juscelino Kubitschek de Oliveira que à sua maneira, foram grandes patriotas e governaram para o Brasil e não em nome duma entidade estranha que é uma América Latina, liderada agora pelo ditador populista, Hugo Chavez.
O Brasil tem de pensar em termos de criação de marcas e empresas Brasileiras e apostar no seu desenvolvimento e expansão, porque tem a capacidade de o fazer e um mercado interno imenso para consumir os seus produtos, Made in Brasil !



AV2

Sem comentários: