sexta-feira, outubro 13, 2006
Trabalho, Honestidade, Competência, Moiteiro Style
Tudo isto é demasiado ridículo, por isso é mesmo verdade.
Depois de centenas de milhares de euros enterrados na Marginal moiteira, eis que é a vez de se enterrar por lá um camião TIR, tamanha é a qualidade da obra, da pavimentação e dos materiais usados.
Tal como nas restantes obras de requalificação que a propaganda moiteira anuncia, a verdade é que tudo parece ser feito com uma qualidade de chorar a rir, desde a concepção do projecto (ainda espero pelo camião ou carroça de palha que acabe de pantanas com tanto ondeado) até ao evidente primor dos acabamentos.
E olhem que nem foi por falta de tempo.
Se calhar a malta anda é a pensar em outra coisa, desde o sub-empreiteiro na almoçarada ao trolha mal pago e por isso mesmo a lixar-se para o que faz.
Se me disserem que aquela zona não é para estacionamento TIR eu até posso aceitar, mas então onde andava a polícia que deixou aquilo parar ali? Não é assim tão pequeno que não se veja!!
E há sinalização a proibir?
E se aquilo não aguenta com um camião TIR em cima, qual é o limite de segurança de famílias de moiteiros obesos que aguenta, quando estiverem a fruir do "espelho de água" virtual?
Agora digam lá que a culpa é de outros que não dos próprios inteligentes que fizeram a obra?
AV1 (com fotos da pessoa que as tirou e depois?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Caro AV1, a crítica apenas pela crítica não tem qualquer valor! Se calhar devia-se ter informado acerca do que realmente aconteceu: o sr. camionista decidiu continuar pela marginal ignorando a sinalização de estrada sem saída. Quando constatou que, de facto, a estrada não tinha saída, encetou numa inversão de marcha por cima dos repuxos! Com o resultado que está à vista... Sinalização a proibir o estacionamento? Tanto quanto eu sei, é proibido estacionar nos passeios.
Acha que aquelas grades de ferro é suposto aguentarem com um camião TIR??
Se quer criticar alguma coisa, tente é saber é porque é que a marginal está novamente cortada...
Ilustre-nos... do alto da sua sapiência.
Construa só por construir...
Mas pensando bem, e fora o caso específico, será que é seguro andar por ali?
E se for necessária uma grua para qualquer emerg~encia ou mesmo um carro de bombeiros andar por ali?
Vai tudo abaixo?
Como de costume, desvia-se a atenção do essencial e o essencial é a (falta) de qualidade do arranjo.
Estarei errado?
Enviar um comentário