segunda-feira, janeiro 01, 2007

Desnecessidades

Certas picardias com a vizinhança, embora sendo divertidas pelos efeitos que produzem nos que se acham virgens impolutos, são um desnecessário gasto de energias.
Por isso, ainda hoje acabei por desistir de responder e optei por apagar um comentário que lá ia deixar quando me apercebi que voltaram ao habitual roubo de identidades como há um ano, ano e meio atrás em outras paragens, quando chegaram mesmo a ser quebrados códigos de acesso ao Blogger do AVP, se intrometeram no nosso template e falsificaram comentários.
Já sei que agora ninguém sabe de nada e só gostam de apontar "heterónimos", mas eu lembro-me e para esse peditório não volto a dar.
E a partir de hoje nem sequer passarei a identificar individualmente os meus posts e espero que o meu colega co-editor adira à moda do Colectivo.
Para que 2007 seja mais limpo, nada como evitar cutucar a idiotice alheia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente as picardias com a vizinhança vêm e começaram de V. Exa.

A blogosfera agradece que retraia os seus comentários, evitando a linguagem ordinária e o ataque despropositado que o parece caracterizar.

Para que o 2007 possa ser melhor para si, e para todos nós, era de todo conveniente que aprendesse a respeitar os outros.

Nota: Lamento a sua ignorância mas nem todos os moradores do lado certo são "comunas" tal como o referiu...

Saudações Sunitas

AV disse...

Em nenhuma parte deste blog "O Lado Certo" foi visado fosse pelo que fosse. Não sei se alguém por lá apareceu a fazer-se passar por nós.
Não percebo pois o seu distinto comentário, aliás com um outro anterior, porque lhe não é dirigido e a mim sempre me ensinaram a não meter o nariz em assuntos para os quais não fui chamdo(a).
Entendido?
Tente entrar o ano a perceber as coisas, verá que tudo lhe parecerá mais claro.

E desde quando fala pela blogosfera?
Foi promovido(a) a Deus e ninguém nos informou?